quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cartão de Dia dos Namorados


Esse foi o cartão que eu dei ao meu amor no dia dos namorados. Eu ia fazer o quadro que postei o PAP aqui, mas a caixa de ovos foi cruelmente picotada e jogada fora pela minha mãe, rs. Queria fazer então, o "bibelô" de lâmpada que também postei o PAP aqui, porém aqui em casa não tinha nenhuma dessa, nem tenho nenhum teclado em desuso para fazer o outro quadro (passo a passo aqui). Então, decidi inventar. Usei tintas, cola, tesoura e tudo mais que pude. Tudo feito com muito amor para uma pessoa muito especial.


Aqui se pode ver o cartão por dentro:


O envelope é uma dobradura que aprendi, conforme mostra aqui. Dentro dele, escrevi um lindo poema que fiz para o meu amor.

Quer saber o que eu reciclei para fazer este cartão? Uma embalagem de coador de café!





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, Marcela, eu poderia. Mas dependo de alguém para tirar as fotos ou filmar para mim, porque sozinha eu não consigo. Não é sempre que tenho alguém a minha disposição para me ajudar. Por isso, a maioria dos PAPs daqui do blog são tirados de outros sites.

      Excluir
  2. Oi Anna. Gostei do blog e das dicas. Adoro esse tipo de trabalho artesanal que você faz. É lindo demais. Parabéns!! Estou seguindo-a. Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir