sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Garrafa de vidro para Decoração


Eu sempre quis saber um modo de reciclar garrafas de vidro, mas poucas coisas realmente interessantes eu encontrei (tanto em revistas, como na internet). Uma vez pesquisando no google, achei um blog que mostrava uma foto de uma garrafa long neck reciclada com uma técnica que eu ainda não tinha visto.
A dona do blog dizia em sua postagem que colou barbantes coloridos na garrafa, gostei e quis imitar, mas eu não sabia como fazer. Conversando com a minha mãe sobre o assunto, ela me disse que aprendeu a fazer isso nas suas aulas de artes na escola e me explicou como faz. Peguei a garrafa de suco de caju da minha avó, as linhas de bordado que tinha aqui em casa e está aí o resultado. Espero que tenham gostado, porque eu, particularmente, amei! Beijos a todos! E aguardem pelas próximas postagens ;D

2 comentários:

  1. adorei o resultado... uma rosa vermelha solitária ficaria 'divino' rs

    continue banAnna ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Johnny ! *----* (desculpe a demora pra responder, fiquei sem tempo.)

    ResponderExcluir