terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bolsinhas de caixa de leite


Essa é a minha primeira postagem! E como vou iniciar esse blog, sem mostrar o início da minha história com a reciclagem ? Há 5 anos atrás, eu e minha prima fazíamos essas lindas bolsinhas feitas com caixa de leite e suco de soja que estão na foto acima.
Fazíamos cinco modelos, mas na foto só há quatro, porque o quinto vendemos até o mostruário! Em dezembro de 2006, paramos de fazê-las, por motivos pessoais. Há alguns meses atrás, decidi que voltaria a fazer artesanato com recicláveis, mas estava me faltando tempo para voltar. Agora que estou de férias, além de fazer novamente artesanato, tive a ideia de criar esse blog para mostrar os trabalhos que eu fizer. Assim que eu fizer algo novo, postarei aqui! Uma boa semana para todos!

2 comentários:

  1. graça, paz e alegria do senhor jesus.

    trabalho com comunidade carente na periferia de joao pessoa/pb.
    gostaria que voce postasse um PAP ou um vídeo tutorial no you tube ensinando os detalhes.

    se achar melhor me escreva:
    pr.marioalegria@gmail.com

    obrigado. que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pr. Mario!
      Vou procurar uma pessoa disponível para me ajudar a tirar fotos ou fazer o vídeo do PAP. Qualquer coisa, entro em contato com o senhor. Que Deus abençoe a sua vida também!

      Excluir